NULL
Messias

Messias aceita salário menor para permanecer no Santos em 2024

Dono de 43 jogos em 2023, Messias fica no Santos

Dono de 43 jogos em 2023, Messias fica no Santos -  (crédito: Foto: Divulgação/Santos FC)
Dono de 43 jogos em 2023, Messias fica no Santos - (crédito: Foto: Divulgação/Santos FC)
Jogada10
postado em 10/01/2024 18:37

O zagueiro Messias, de 29 anos, aceitou receber um salário menor que o do ano passado para permanecer no Santos em 2024. O defensor acertou nesta quarta-feira (10) o reajuste salarial para continuar no Peixe. Na nova temporada, é o quinto jogador que se adequa à nova realidade financeira do clube e garante a permanência no elenco.

Assim como Messias, o Santos também confirmou a permanência do goleiro João Paulo, do zagueiro João Basso, do volante Rincón e do atacante Furch, todos que aceitaram ganhar menos em 2024. O atacante colombiano Alfredo Morelos ainda conversa com a diretoria no mesmo sentido, mas as negociações não são consideradas simples.

De fato, Messias é um jogador com determinada importância no elenco do Santos. Contratado no fim de 2022, junto ao Ceará, ele foi titular no ano passado, disputando 43 partidas e marcando três gols. Seu vínculo com o clube da Vila Belmiro vai até dezembro de 2025. Na carreira, ele passou ainda por América Mineiro e Rio Ave, de Portugal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->