NULL
pré-temporada

Mano faz primeiro esboço do Corinthians titular para 2024; veja

Fagner é um dos potenciais titulares no começo de ano

Fagner é um dos potenciais titulares no começo de ano -  (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Fagner é um dos potenciais titulares no começo de ano - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Jogada10
postado em 11/01/2024 00:17

Pela primeira vez na pré-temporada, o técnico Mano Menezes deu pistas da equipe titular que poderá começar o ano de 2024 no Corinthians. Nesta quarta-feira (10), o treinador comandou uma atividade com bola e separou dois grupos em campo. Num deles, estava o time visto, pelo menos a princípio, como o ideal para começar jogando, por parte do comandante.

Neste treinamento, que ocorreu no CT Joaquim Grava, o time pretensamente titular estava composto por três das quatro contratações mais recentes do clube: o lateral-esquerdo Hugo, o volante Raniele e o meia argentino Rodrigo Garro. A equipe alinhou assim: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo e Garro; Romero e Yuri Alberto.

A outra contratação, o lateral-esquerdo Diego Palacios ficou na equipe considerada reserva. Este time, aliás, alinhou com Carlos Miguel; Rafael Ramos, Rafael Venâncio, Gustavo Vera e Palacios; Matheus Bidu, Roni e Fausto Vera; Rojas, Gustavo Mosquito e Wesley. O zagueiro Raul Gustavo, que acaba de voltar de empréstimo, não treinou em campo, mas esteve presente no CT.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, em atividade que ocorre novamente em dois turnos, a exemplo do que ocorreu nesta quarta. Na sexta, o grupo treina apenas na parte da manhã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->