Ninho do Urubu

BH celebra renovação no Flamengo e projeta títulos: ‘Não gosto de perder’

https://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Flamengo-x-Aucas-Copa-LIbertadores-Maracana-28-06-2023-88_Easy-Resize.com_.jpg

https://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Flamengo-x-Aucas-Copa-LIbertadores-Maracana-28-06-2023-88_Easy-Resize.com_.jpg -  (crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
https://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Flamengo-x-Aucas-Copa-LIbertadores-Maracana-28-06-2023-88_Easy-Resize.com_.jpg - (crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Jogada10
postado em 12/01/2024 14:12

Antes da apresentação oficial de De La Cruz, Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva para imprensa na tarde desta sexta-feira (12), no Ninho do Urubu. O atacante, dessa forma, celebrou sua renovação de contrato no Flamengo. O camisa 27 prolongou seu vínculo na clube por mais três anos.

“Eu gostaria de agradecer a Deus por tudo que eu e minha família já enfrentamos. Nós somos grato por tudo que o Flamengo já fez por mim. Portanto, nosso desejo de ficar ficou muito fácil”, declarou Bruno Henrique.

Renovação de Bruno Henrique

“Assim que eu cheguei, me identifiquei com o clube e com a cidade. Hoje eu tenho dois flamenguistas em casa. O meu filho Lorenzo sabe tudo de Flamengo, conhece todas as músicas do Flamengo. Ele é um flamenguista doente e me cobra muito dentro de campo. O Pietro também está vivendo essa fase e sabe tudo de Flamengo. O meu desejo de ficar foi maior do que qualquer coisa. A minha família foi fundamental para eu escolher o Flamengo”, afirmou Bruno Henrique.

LEIA MAIS: Flamengo acerta transmissão para jogos nos EUA; saiba onde assistir

Ao longo da entrevista, Bruno Henrique também comentou sobre seus próximos objetivos no Flamengo e relembrou sua lesão grave no joelho direito. O atacante ficou um ano afastado dos gramados por conta da contusão.

“Eu não gosto de perder par ou ímpar. O que me motiva é sempre almejar coisas grandes e nesses três anos aqui não vão ser diferentes. Eu acredito que estamos no caminho certo e espero que a gente tenha êxito”, declarou Bruno Henrique.

“Eu tive uma lesão grave, mas sempre tive apoio dos meus familiares. O departamento médico do Flamengo sempre me deu tranquilidade e me garantiu que eu poderia voltar. Então esses pontos me deixaram mais tranquilo. O meu contrato estava terminando e ainda não tínhamos resolvido, mas procurei ajudar. Eu sei do meu potencial e só queria ajudar, independentemente de contrato ou não. Eu dei meu melhor”, completou Bruno Henrique.

Ídolo do Flamengo

Assim, Bruno Henrique fica no Flamengo até dezembro de 2026. O atacante está no clube desde 2019 e é um dos principais ídolos do elenco rubro-negro. O camisa 27 já conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e três Cariocas.

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (17), diante do Audax, às 21h30, em Manaus, pela estreia do Campeonato Carioca. Em seguida, os jogadores rubro-negros embarcam para os Estados Unidos, onde vão disputar dois amistosos de pré-temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->