O Flamengo ainda não desistiu da contratação de Luiz Henrique, do Real Betis. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram para Espanha no último domingo (14) e pretendem ajustar detalhes da negociação nesta segunda-feira (15). A ideia da diretoria rubro-negra é oferecer um contrato de empréstimo ao atacante. A informação é do “ge”.
Interesse do Flamengo por Luiz Henrique
A negociação não é simples. Afinal, Luiz Henrique vem atuando como titular no Real Betis e vive um bom momento na Espanha. O atacante, por outro lado, deseja ser transferido ao Flamengo. Assim, os dirigentes rubro-negros se mantém confiantes na contratação do jogador.
Aliás, Tite é um fator determinante para insistência em Luiz Henrique. O técnico deseja um ponta-direita para 2024 e gosta do futebol do atacante. O jogador, inclusive, esteve presente na pré-lista do técnico para Copa do Mundo do Qatar.
LEIA MAIS: De La Cruz está fora da estreia do Flamengo no Carioca
O Flamengo deseja um empréstimo de Luiz Henrique, mas Real Betis já sinalizou que só está interessado na venda do atacante. O clube espanhol pede cerca de 18 milhões de euros pela liberação do jogador. O objetivo da diretoria rubro-negra é diminuir este valor ou conseguir um diferente tipo de acordo.
Luiz Henrique é revelado pelas categorias de base do Fluminense e se transferiu ao Real Betis em 2022. O atacante é um dos principais alvos do Flamengo para 2024. No elenco rubro-negro, somente Luiz Araújo atua como ponta-direita.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br