O Flamengo segue interessado na contratação de Vinã. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Itália para tentar finalizar os detalhes da negociação. O lateral-esquerdo pertence à Roma, mas está emprestado ao Sassuolo. A informação é do “ge”.
Interesse do Flamengo por Viña
A negociação por Viña vem se arrastando há semanas. A diretoria rubro-negra pretendia pagar 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) pela contratação do lateral-esquerdo. No entanto, os italianos pediram 10 milhões (R$ 53,62 milhões) pela liberação do jogador.
O Flamengo, dessa forma, aumentou os valores da proposta e ainda incluiu metas na oferta. A Roma entende que os números estão próximos do ideal, mas ainda faz jogo duro nas negociações. A novela promete ganhar novos capítulos nos próximos dias.
LEIA MAIS: Flamengo anuncia Filipe Luís como técnico do sub-17
Apesar do interesse do Flamengo, os representantes da Roma não têm pressa em vender Viña. Afinal, outros clubes ainda podem demonstrar interesse na contratação do lateral-esquerdo. A janela de transferências europeias só se encerra no dia 7 de março.
Viña é revelado pelas categorias de base do Nacional e teve passagens por Palmeiras, Bournemouth e Sassuolo. O lateral-esquerdo de 26 anos está na Roma desde 2021 e teve convocações para Seleção Uruguaia. O jogador é um dos principais alvos da diretoria rubro-negra para 2024.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br