Werder Bremen

Em Munique, Werder Bremen surpreende o Bayern

O zagueiro Upamecano finaliza para o Bayern. Mas sem sucesso. O Werder Bremen  venceu

O zagueiro Upamecano finaliza para o Bayern. Mas sem sucesso. O Werder Bremen  venceu -  (crédito: Foto: Kerstin Joensson /AFP via Getty Images)
O zagueiro Upamecano finaliza para o Bayern. Mas sem sucesso. O Werder Bremen  venceu - (crédito: Foto: Kerstin Joensson /AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 21/01/2024 13:35

Surpresa na Alemanha, com a derrota do Bayern de Munique, em casa, para o Werder Bremen. O jogo foi pela 18ª rodada do Campeonato Alemão e a torcida que compareceu à Allianz Arena, em Munique viu o adversário fazer um jogo muito aplicado e sair com uma merecida vitória por 1 a 0. Weiser, no segundo tempo, fez o gol decisivo.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Alemão

O Bayern parou nos 41 pontos e vê o Leverkusen disparar, com 48 pontos (e um jogo a mais). O Werder Bremen vai aos 20 pontos, mas apenas em 12º lugar.

Werder surpreende o Bayern

Apesar de jogar na casa do poderoso Bayern, o Werder Bremen não se fez de rogado. Atuou de igual por igual no primeiro tempo. Teve menor posse de bola, é verdade (62% a 38%), mas o mesmo número de finalizações. E se o Bayern lamentou três chances de gol com Sané (dois) e Upamecano, foram do time visitantes as chances mais claras, com Weiser e Stage, Neuer fazendo grande defesa,  e o Werder ainda lamentando um gol anulado de Njinmah. Foi um contra-ataque incrível, que o VAR anulou por falta no bávaro Musiala no início da jogada.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o Werder Bremen chegou ao seu gol. Friedl encontrou Weiser bem colocado pela direita. O meia/atacante conseguiu  sair da marcação e mandar um forte chute sem chance para Neuer. Atrás do placar, o Bayern passou a ficar em cima e teve oportunidades para empatar. Tel, por exemplo, teve três chances. Na primeira chutou na trave e o goleiro Zetterer salvou. Depois, nos outros dois lances chutou rente à trave.

18ª rodada do Campeonato Alemão

Sábado (20/1)
Bochum 1×0 Stuttgart
Heidenheim 1×1 Wolfsburg
Darmstadt 2×2 Eintracht
Colonia 0x4 Borussia Dortmund
Freiburg 3×2 Hoffenheim
RB Leipzig 2×3 Leverkusen
Domingo (21/1)
Bayern x Werder Bremen – 11h30
Segunda-feira (22/1)
B.M’Gladbach x Ausgsburg – 13h30
Adiado
Mainz x Union Berlin

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->