Mercado da Bola

Corinthians corre para ter dois reforços na próxima partida

Rodrigo Garro pode estrear na próxima quarta-feira

Rodrigo Garro pode estrear na próxima quarta-feira -  (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Rodrigo Garro pode estrear na próxima quarta-feira - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Jogada10
postado em 22/01/2024 12:30

Após estrear com vitória no Campeonato Paulista, o Corinthians agora espera ganhar reforços para a segunda partida no Estadual. O Timão encara o Ituano, na quarta-feira (24), às 19h30, em Itu. Para o embate, o técnico Mano Menezes espera poder contar com o meia Rodrigo Garro e o lateral-direito Matheus França.

O meia argentino Rodrigo Garro já está anunciado, mas ainda não está registrado pelo clube. O diretor financeiro do Timão, Rozallah Santoro, contou que era preciso pagar cerca de R$ 20 milhões, a primeira parcela para o Talleres, para que o jogador pudesse estar apto. O presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que resta detalhes da documentação para o argentino poder atuar normalmente.

Por outro lado, Matheus França, que era chamado de Matheuzinho no Flamengo, já treina no CT alvinegro, mas os dois clubes ainda acertam detalhes para fechar o empréstimo. Além deles, há também o caso do zagueiro Gustavo Henrique, que já está registrado, mas que ainda não treinou com o elenco. Este deve demorar mais um pouco para estrear.

“A gente tem uma boa possibilidade para logo aí na quarta-feira, dois jogadores dentro do grupo, trabalhando, que é o Matheus França, popularmente conhecido como Matheuzinho, e Garro, que já está protocolado. Temos boa chance de ter dois jogadores na equipe ou entrando no jogo”, disse Mano, após a vitória diante do Guarani.

Na primeira partida da equipe no ano, Mano escalou como novidades o zagueiro Félix Torres, o lateral Hugo e o volante Raniele como titulares. O lateral-esquerdo Palacios ficou no banco, mas não entrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->