Dessa forma, com o empate, o Brighton, do brasileiro João Pedro, pulou para a sétima posição, com 32 pontos, ultrapassando o Manchester United. Já o Wolverhampton, de Matheus Cunha, seguiu na 11ª colocação.
Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Inglês
Como foi o jogo
O primeiro tempo foi de poucas emoções no Falmer Stadium. O time da casa controlou grande parte da etapa inicial, com 68% de posse de bola. No entanto, teve dificuldade para ameaçar o adversário, que se fechou bem no setor defensivo. Já o Wolverhampton, que optou pelos contra-ataques, também não teve eficiência.
A equipe visitante voltou do vestiário com uma outra postura, partindo para cima do Brighton. Aliás, logo no primeiro minuto, o Wolverhampton ficou perto de estrear o placar com Matheus Cunha. Se por um lado os lobos, com confiança, cresceram em campo, os donos da casa tiveram uma queda de rendimento.
A pressão do time de fora aumento ainda mais nos últimos 10 minutos. Cunha, inclusive, em grande jogada de contra-ataque, driblou o goleiro adversário, mas chutou para fora. Até o apito final, ambas as equipes criaram lances de perigo, mas não converteram.
Jogos da 21ª rodada do Inglês
Sexta-feira (12/1)
Burnley 1×1 Luton Town
Sábado (13/1)
Chelsea 1×0 Fulham
Newcastle 2×3 Manchester City
Domingo (14/1)
Everton 0x0 Aston Villa
Manchester United 2×2 Tottenham
Sábado (20/1)
Arsenal 5×0 Crystal Palace
Brentford 3×2 Nottingham Forest
Domingo (21/1)
Shefffield United 2×2 West Ham
Bournemouth 0x4 Liverpool
Segunda-feira (22/1)
Brighton 0x0 Wolverhampton
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br