Com a atuação ruim do Flamengo no empate sem gols diante da Portuguesa, neste sábado (27), pela quarta rodada do Carioca, o goleiro Matheus Cunha saiu em defesa de seus companheiros e falou em “desgaste físico” para explicar as vaias da torcida na Arena das Dunas, em Natal-RN.
“A torcida nunca falha, mas também tem que ressaltar o comprometimento da molecada. No primeiro jogo, eles vieram da Copinha, viajaram de madrugada para chegar e disputar a partida. Depois, voltaram de madrugada para a semifinal. Isso desgasta muito fisicamente. Mas correram até o último minuto, você viu que três tiveram câimbra. Eles foram guerreiros. O Flamengo entra em campo para ganhar. Não é o que a gente queria, mas com toda circunstância, foi um resultado justo”, disse o goleiro do Flamengo após o empate com a Portuguesa.
Atuações do Flamengo contra a Portuguesa: sem criatividade, equipe reserva fica no empate sem gols
Assim, o Flamengo chegou aos cinco pontos e segue na 7ª colocação da Taça Guanabara. No entanto, o Rubro-Negro tem uma partida a menos que seus adversários, quando enfrenta o Volta Redonda no sábado de Carnaval, e pode ganhar posições na tabela.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br