Venezuela

Venezuela x Brasil: onde assistir e escalações

Brasil encara a Venezuela nesta quinta

Brasil encara a Venezuela nesta quinta -  (crédito: Foto: Joilson Marconne/CBF)
Brasil encara a Venezuela nesta quinta - (crédito: Foto: Joilson Marconne/CBF)

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (1), pela última rodada da fase de grupos do Torneio Pré-Olímpico. Já classificado para o quadrangular final, a equipe de Ramon Menezes encara a Venezuela, anfitriã da competição, às 20h (de Brasília), no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas.

Mas, se por um lado os brasileiros já estão confirmados na próxima fase, os venezuelanos precisam do resultado para conquistar a classificação. Afinal, precisa vencer o Brasil para ficar em segundo no Grupo A e, consequentemente, carimbar a vaga. No entanto, se perder ou empatar, quem avançará será o Equador.

Onde assistir

O SporTV transmite a partida da Seleção Brasileira contra a Venezuela.

A escalação do Brasil para esse confronto é incerta, afinal, Ramon pode poupar alguns jogadores, como o volante Andrey Santos, que está pendurado. Quem está fora do confronto é o zagueiro Arthur Chaves, que cumpre suspensão por conta de dois cartões amarelos. Em seu lugar, a tendência é que Luan Patrick seja escalado.

Assim, o Brasil pode enfrentar a Venezuela com: Mycael; Khellven, Lucas Fasson, Luan Patrick e Rikelme; Andrey Santos (Ronald), Alexsander, Marlos Gomes e Mauricio; John Kennedy e Endrick.

Em contrapartida, a seleção da Venezuela, que vai com força máxima para a partida, deve manter a mesma formação que iniciou a vitória por 1 a 0 contra a Colômbia: Rodriguez; Rafael, Vivas, Ferro e Rivas; Faya, Ortega e Segovia; Martínez, Riasco e Bolívar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 31/01/2024 17:47