SDL

Brasileiro analisa briga pelo título da segunda divisão saudita e revela desejo: ‘levantar a taça’

Dilsinho em ação com a camisa do Al Jeel - Foto: Divulgação/Al Jeel

Dilsinho em ação com a camisa do Al Jeel - Foto: Divulgação/Al Jeel -  (crédito: Foto: Divulgação/Al Jeel)
Dilsinho em ação com a camisa do Al Jeel - Foto: Divulgação/Al Jeel - (crédito: Foto: Divulgação/Al Jeel)
Jogada10
postado em 01/02/2024 19:21

O zagueiro brasileiro, Dilsinho, vive boa fase no futebol da Arábia Saudita. O defensor atua desde 2022 pelo Al Jeel, equipe que disputa a SDL, a segunda divisão da liga local. O Al Jeel vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Al-Entesar, se colocou de vez na briga pelo título e, consequentemente, o acesso. Além disso, o Al Jeel acumula uma sequência de sete partidas de invencibilidade. Assim, Dilsinho falou sobre o momento da equipe e a vitória na última partida.

“Estamos vivendo um bom momento dentro da competição, a nossa última derrota foi há mais de um mês, estamos com uma boa sequência de sete jogos sem perder, isso é muito bom para todos. Na última partida, enfrentamos um duro adversário, mas, graças a Deus, conseguimos os três pontos”, disse.

Barcelona: Vitor Roque segue passos de Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho

A SDL é formada por dois grupos de 16 equipes. Os primeiros de cada um dos grupos garantem o acesso automático e farão um duelo pelo título. Os dois segundos irão jogar um playoff pela terceira vaga do acesso. Com 20 rodadas disputadas, o Al Jeel acumula 35 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela.

Brasileiro garante: “Vamos em busca de conquistar a taça”

Dilsinho foi titular em todos os jogos da equipe até aqui e marcou quatro gols. O zagueiro destacou a briga pelo acesso e afirmou que o pensamento também é de tentar o título da divisão.

“Nós sabemos das dificuldades que ainda vamos enfrentar daqui para frente, os times são qualificados e vamos ter que fazer grandes jogos para seguir nessa posição. Mas, nós sabemos da qualidade do nosso grupo, temos um time forte e vamos continuar focando jogo a jogo e pensando no acesso. Mas, se a gente tiver a oportunidade também, vamos em busca de conquistar a taça”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->