Nesta janela de começo de ano, o São Paulo vendeu duas de suas promessas para o futebol europeu. Os atacantes Maioli e Talles Wander foram negociados com o futebol do Chipre e de Portugal, respectivamente. Embora o clube não divulgue os valores dos acordos, é certo que, no caso de Talles, o Tricolor manterá um percentual sobre os direitos do jogador.
Maioli foi vendido para o Apoel, do Chipre, onde assinou contrato válido por cinco temporadas. Ele completará 21 anos nesta sexta-feira (2) e passa a defender o líder do campeonato local. No Tricolor, o atacante disputou duas vezes a Copa São Paulo de Juniores, mas nunca chegou a estrear entre os profissionais.
Por outro lado, Talles Wander foi para o AVS, de Portugal, que disputa a segunda divisão daquele país. Pelos profissionais, ele disputou duas partidas, mas foi artilheiro do time na Copinha do ano passado, com cinco gols. Ele assinou com a nova equipe um contrato de quatro anos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br