Douglas Costa

Com Douglas Costa no banco, Diniz esboça escalação do Fluminense

Douglas Costa vai ser relacionado pela primeira vez no Fluminense

Douglas Costa vai ser relacionado pela primeira vez no Fluminense -  (crédito: Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Douglas Costa vai ser relacionado pela primeira vez no Fluminense - (crédito: Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Jogada10
postado em 07/02/2024 14:09

Após comandar um treino na manhã desta quarta-feira (07/02), Fernando Diniz encerrou os preparativos para partida entre Fluminense e Sampaio Corrêa. O técnico, dessa forma, indicou que pretende ir com força máxima no próximo compromisso do Campeonato Carioca. A informação é do “ge”.

Escalação do Fluminense

Fernando Diniz poupou alguns jogadores tricolores no último domingo (04/02). No entanto, deve utilizar os titulares no próxima rodada do Campeonato Carioca. O técnico vem realizando testes e aplicando treinos intensos nestas primeiras semanas de pré-temporada. Afinal, os olhares do treinador estão voltados para disputa da Recopa Sul-Americana, que acontece entre os dias 22 e 29 de fevereiro.

Além da presença dos titulares em campo, é possível que aconteça uma estreia nesta quinta-feira (08/02). Afinal, Douglas Costa vem treinando normalmente nos últimos dias, vai ser relacionado pela primeira vez e pode disputar sua primeira partida oficial. O atacante estava no Los Angeles Galaxy e é um dos reforços do clube para 2024.

LEIA MAIS: Terans explica ida ao Fluminense e afirma: ‘Não sou armador’

A provável escalação do Fluminense conta com Fábio, Guga (Samuel Xavier), Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli, Ganso e Keno; Arias e Cano. A ideia é que Douglas Costa fique no banco de reservas e entre no decorrer do segundo tempo.

Aliás, Fluminense e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira (08/02), às 21h30, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Assim, os jogadores tricolores vão encontrar os torcedores no Maraca pela primeira vez em 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br