Nathan Fernandes

Grêmio confirma lesão de Nathan Fernandes

Atacante de 18 anos sofre entorse no tornozelo direito

Atacante de 18 anos sofre entorse no tornozelo direito -  (crédito:  Lucas Uebel/Gremio FBPA)
Atacante de 18 anos sofre entorse no tornozelo direito - (crédito: Lucas Uebel/Gremio FBPA)
Jogada10
postado em 08/02/2024 12:03

O Grêmio informou, na tarde de quarta-feira (07), que Nathan Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo direito. O atacante, dessa forma, já está realizando tratamento no clube e deve ficar cerca de dez dias longe dos gramados. A informação do tempo de recuperação é do “ge”.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Nathan Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última terça-feira, contra o Novo Hamburgo. A avaliação inicial indicou a necessidade de exame mais detalhado, o qual foi realizado por meio de ressonância magnética. Os resultados confirmam a entorse, sem ruptura dos ligamentos. Por apresentar dores e edema significativo no local afetado, Nathan já iniciou tratamento intensivo com a equipe de fisioterapia do Clube”, publicou o Grêmio nas redes sociais.

Lesão de Nathan Fernandes no Grêmio

A lesão aconteceu no segundo tempo do jogo entre Grêmio e Novo Hamburgo. A contusão ocorreu momentos antes do segundo gol tricolor. Afinal, Nathan Fernandes ficou lesionado após ser derrubado dentro da área. O atacante de 18 anos saiu de campo depois da penalidade.

Renato Portaluppi, dessa forma, conta com quatro lesionados neste início de 2024. Afinal, Nathan Fernandes, Soteldo, Cuiabano e Carballo sofreram contusões nas últimas semanas e devem ser desfalques nos próximos compromissos da temporada.

LEIA MAIS: André faz golaço e celebra vitória do Grêmio: ‘Fruto de trabalho’

Aliás, o Grêmio entra em campo no próximo sábado (10/02), diante do São Luiz, às 16h30, na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Assim, os jogadores tricolores vão em busca da sexta vitória na competição. O Imortal está na primeira colocação, com 15 pontos conquistados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br