Douglas Costa

Douglas Costa evolui antes do previsto e antecipa estreia no Fluminense

Douglas Costa vai ser relacionado pela primeira vez no Fluminense

Douglas Costa vai ser relacionado pela primeira vez no Fluminense -  (crédito: Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Douglas Costa vai ser relacionado pela primeira vez no Fluminense - (crédito: Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Jogada10
postado em 08/02/2024 12:45

Douglas Costa está relacionado para partida entre Fluminense e Sampaio Corrêa-RJ. O atacante, dessa forma, vai ficar como opção no banco de reservas e pode realizar seu primeiro jogo oficial no clube. A estreia do jogador estava prevista para acontecer no clássico contra o Vasco, dia 14 de fevereiro. No entanto, os bons números do atleta nos treinos fizeram com que Fernando Diniz antecipasse os planos. A informação é do “ge”.

Estreia de Douglas Costa no Fluminense

O atacante realizou treinos durante as férias e participou das últimas atividades no CT Carlos Castilho. A ideia de Fernando Diniz é dar ritmo ao jogador antes dos confrontos decisivos da temporada. Afinal, os olhos do técnico já estão voltados para Recopa Sul-Americana, que acontece nos dias 22 e 29 de fevereiro.

Douglas Costa chegou ao Fluminense no dia 27 de janeiro e participou de 11 atividades  desde então. O atacante é um dos reforços do clube para 2024 e vinha sendo tratado com muita cautela pela comissão técnica. A última partida jogador aconteceu em outubro de 2023, quando defendia as cores do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Fluminense x Sampaio Corrêa-RJ: onde assistir, escalações e arbitragem

Com passagens por Grêmio, Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique, Juventus, Grêmio e Los Angeles Galaxy, Douglas Costa chega ao Fluminense com contrato de 18 meses. O atacante tinha propostas superiores no mercado, mas gostou do projeto apresentado por Fernando Diniz e topou se transferir para as Laranjeiras.

Aliás, Fluminense e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (08/02), às 21h30, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Guanabara. A tendência é que Fernando Diniz entre em campo com força máxima e coloque Douglas Costa no decorrer do segundo tempo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter ,Instagram e Facebook.

 

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br