flamengo

'Ninho Vazio': série terá entrevistas com pais das vítimas do incêndio

ESPN exibirá documentário com famílias de vítimas do incêndio no Ninho

ESPN exibirá documentário com famílias de vítimas do incêndio no Ninho -  (crédito: Foto: Divulgação / ESPN)
ESPN exibirá documentário com famílias de vítimas do incêndio no Ninho - (crédito: Foto: Divulgação / ESPN)
Jogada10
postado em 08/02/2024 15:26 / atualizado em 08/02/2024 22:02

Na semana que marca cinco anos da página mais triste da história do Flamengo, o incêndio no Ninho do Urubu, a ESPN lançará uma série com entrevistas com familiares das vítimas. O “Ninho Vazio” terá depoimentos dos pais, que abordarão a dor da perda e a tentativa incansável de manter viva as memórias dos garotos.

Os entrevistados são: Rosana Souza, mãe de Rykelmo Viana, Darlei Constante Pisetta, pai de Bernardo Pisetta, Marília Barros, mãe de Arthur Vinícius, e Wedson Cândido Matos, pai de Pablo Henrique. Todos os jovens foram vítimas fatais do incêndio.

Serão quatro episódios, disponíveis na ESPN, Star+ e no YouTube da ESPN. Os dois primeiros irão ao ar na madrugada de sábado para domingo, às 00h. Já os capítulos 3 e 4 terão exibição no domingo, às 23h.

O especial “Ninho Vazio” foi produzido por Andreza Galdeano, com reportagem de Duda Gonçalves e edição de Felipe Selvani.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br