Luiz Henrique

Luiz Henrique volta à Espanha após estreia pelo Botafogo

Luiz Henrique entrou em campo com a filha Anallu

Luiz Henrique entrou em campo com a filha Anallu -  (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Luiz Henrique entrou em campo com a filha Anallu - (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Jogada10
postado em 08/02/2024 19:47

Principal contratação do Botafogo para a temporada, o atacante Luiz Henrique voltou à Espanha. Nesta quinta-feira, após sua estreia pelo Alvinegro na derrota para o Flamengo, o jogador viajou em um compromisso que já estava acertado.

Na última quarta-feira, Anallu, filha do atacante, completou um ano de idade. Dessa forma, com a comemoração já marcada, ele voltou a Sevilha, cidade onde morava quando jogada no Real Betis. O “ge” deu a informação primeiramente.

Inicialmente, a intenção de Luiz Henrique era se apresentar ao Botafogo somente após o aniversário da filha. O clube, porém, decidiu acelerar o processo, para facilitar a adaptação. Além disso, Luiz Henrique finalizará todo o processo de mudança para o Brasil.

A viagem do atacante, contudo, não é exclusividade a Luiz Henrique. O elenco alvinegro ganhou dois dias de folga, já que não terá jogos no fim de semana por conta do Carnaval. A próxima partida do Botafogo é na quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, com o camisa 99 já reintegrado ao grupo comandado pelo técnico Tiago Nunes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br