Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo comete ato obsceno após derrota do Al-Nassr

Cristiano Ronaldo esfrega bandeira do Al-Hilal nas partes íntimas após ser provocado - Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo esfrega bandeira do Al-Hilal nas partes íntimas após ser provocado - Foto: Reprodução -  (crédito: Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo esfrega bandeira do Al-Hilal nas partes íntimas após ser provocado - Foto: Reprodução - (crédito: Foto: Reprodução)
Jogada10
postado em 08/02/2024 22:27

Cristiano Ronaldo cometeu um ato obsceno nesta quinta-feira (8), após a derrota por 2 a 0 do Al Nassr, clube em que atua, na Arábia Saudita, para o rival Al-Hilal. No túnel de acesso aos vestiários, torcedores adversários arremessaram bandeiras do clube em dua direção. O português, irritado, pegou um dos objetos e o esfregou nas partes íntimas, por dentro do short. Em seguida, o arremessou de volta para as arquibancadas.

O jogo representou a decisão torneio de intertemporada Riyahd Season Cup e aconteceu em Riade, na Kingdom Arena. Milinkovic-Savic e Al-Dawsari, ambos no primeiro tempo, garantiram a vitória do time comandado pelo técnico Jorge Jesus.

Atuação discreta de Cristiano Ronaldo dentro das quatro linhas

O episódio, aliás, foi o momento em que o português mais chamou atenção durante o evento. Dentro de campo, à exceção de quando levou cartão amarelo, passou despercebido durante a maior parte do jogo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br