Mano Menezes

Mano Menezes exige garantias ao Corinthians por multa rescisória

Mano quer acordo para receber multa milionária a que tem direito

Mano quer acordo para receber multa milionária a que tem direito -  (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Mano quer acordo para receber multa milionária a que tem direito - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Jogada10
postado em 08/02/2024 22:45

Demitido do Corinthians na última segunda-feira (5), Mano Menezes ainda negocia com o clube para receber a multa rescisória a que tem direito, superior aos R$ 9 milhões. Mas ainda existe uma pendência entre as partes e o treinador quer garantias de que irá receber a quantia.

Ainda não é certo se o Corinthians pretende pagar a multa de uma vez ou parcelá-la. Mas Mano quer que o clube assine um documento ou um acordo que respalde juridicamente o técnico na questão. A intenção é evitar problemas como o ocorrido entre o clube e o volante Fausto Vera, com o Argentinos Juniors, antigo clube do jogador, acionando o Timão na Fifa.

Seja como for, o Corinthians precisa logo resolver a situação de Mano Menezes. O técnico António Oliveira, que já tem um acordo com o Timão, só pode ter um contrato registrado após a rescisão oficial do antigo treinador. Para o jogo deste domingo, contra a Portuguesa, o clube só tem até esta sexta para resolver a questão.

A diretoria corintiana já terá que pagar R$ 1,1 milhão pela contratação de António, junto ao Cuiabá. A multa por Mano, bem mais vultosa, poderá passar por uma negociação, o que talvez atrase o processo de transição. Enquanto o impasse segue, Thiago Kosloski faz as vezes de interino e segue comandando o elenco profissional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br