Paranavaí

Cantor Gusttavo Lima adquire SAF de clube brasileiro: ‘Projeto vitorioso’

Gusttavo Lima é o mais novo empresário do ramo do futebol

Gusttavo Lima é o mais novo empresário do ramo do futebol -  (crédito: Foto: Reprodução de Instagram @gusttavolima)
Gusttavo Lima é o mais novo empresário do ramo do futebol - (crédito: Foto: Reprodução de Instagram @gusttavolima)
Jogada10
postado em 09/02/2024 20:00

Um dos principais representantes da música sertaneja do Brasil nos últimos anos, Gusttavo Lima resolveu se tornar empresário no mundo do futebol. O músico adquiriu 60% da SAF do Paranavaí, clube da segunda divisão do Paraná. A informação é do “ge”.

Ainda segundo a publicação, 39% ficará com a empresa Full Sports e demais investidores, enquanto apenas 1% será do Paranavaí. O valor total da venda foi de R$ 3 milhões.

LEIA MAIS: Corinthians anuncia o técnico António Oliveira

Gusttavo Lima, aliás, é embaixador da “VaiDeBet”, empresa ligada ao ramo de apostas esportivas e que foi anunciada no começo deste ano como novo patrocinador máster do Corinthians. Por sinal, o contrato de três anos tende a injetar R$ 370 milhões nos cofres alvinegros.

“A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado’, afirmou o cantor para, logo em seguida, concluir:

“Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós!”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br