santa cruz

Ex-jogador de Inter e Santa Cruz é morto ao assaltar militar

Ex-jo0gador do Santa Cruz e do Inter tentou assaltar militar do Exército e acabou morrendo - Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Ex-jo0gador do Santa Cruz e do Inter tentou assaltar militar do Exército e acabou morrendo - Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz -  (crédito: Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)
Ex-jo0gador do Santa Cruz e do Inter tentou assaltar militar do Exército e acabou morrendo - Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz - (crédito: Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)
Jogada10
postado em 09/02/2024 22:26

Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, ex-jogador das categorias de base do Inter e do Santa Cruz, foi morto ao tentar assaltar um militar do Exército nesta quinta-feira (8). Segundo relatos da Polícia Civil, o militar reagiu e disparou um tiro fatal. O comparsa de Keven também levou disparos.  Assim, foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ocorrência aconteceu na cidade de Olinda (PE).

Por conta das restrições impostas pela lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Civil optou por não divulgar o nome do indivíduo baleado. No entanto, informações de pessoas ligadas ao Santa Cruz confirmaram o envolvimento de Keven no incidente.

Treinos com os profissionais do Inter e do Santa

Oficialmente, o Santa Cruz optou por não se pronunciar sobre o trágico ocorrido.

Keven, natural de Recife, teve passagens pelas categorias de base do Internacional e, posteriormente, do Santa Cruz. Participou, inclusive, de treinamentos com os profissionais. Também no Santa, fez parte do elenco que disputou a Copa São Paulo de 2023. Ele saiu do clube no meio do ano passado, por opção da diretoria. Em seguida, defendeu o Serra Branca-PB.

O militar do Exército responsável pelos disparos se apresentou voluntariamente na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br