Premier League

West Ham x Arsenal: onde assistir, escalações e arbitragem

Arsenal bateu na trave e ficou com o vice na temporada passada

Arsenal bateu na trave e ficou com o vice na temporada passada -  (crédito: Foto: Ian Kington/IKIMAGES/AFP via Getty Images)
Arsenal bateu na trave e ficou com o vice na temporada passada - (crédito: Foto: Ian Kington/IKIMAGES/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 10/02/2024 16:32

A bola vai rolar para mais um jogo da Premier League. Afinal, neste domingo, o Arsenal visita o West Ham pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo entre as equipes acontece no Estádio Olímpico, em Londres, às 11h (de Brasília).

Onde assistir

A partida, afinal, terá transmissão da ESPN e do Star+ a partir das 11h (de Brasília).

Como chega o West Ham

Depois de um grande início de competição, onde chegou a brigar pelas primeiras posições, o West Ham vem oscilando. Os Hammers, aliás, não venceram nenhum dos últimos quatro jogos e agora querem se recuperar diante de um rival local. A missão, contudo, não será fácil. A equipe de David Moyes está na oitava colocação, com 36 pontos.

Como chega o Arsenal

Os Gunners vêm de três vitórias consecutivas depois de um período nebuloso. Brigando pelo título, afinal, o Arsenal sabe que uma vitória é fundamental. O clube está na terceira colocação, com 49 pontos, cinco a menos que o líder Liverpool.

WEST HAM X ARSENAL

Premier League 2023/24 – 24ª rodada
Data e horário: 11/02/2024, às 11h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Londres (ING)
WEST HAM: Areola; Coufal, Zouma, Aguerd e Emerson Palmieri; Soucek, Álvarez, Johnson, Ward-Prowse e Kudus; Bowen. Técnico: David Moyes
ARSENAL: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tomiyasu; Odegaard, Declan Rice e Jorginho; Saka, Trossard e Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta
Árbitro: Craig Pawson
Assistentes: Marc Perry e Steve Meredith
VAR: John Brooks

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br