Ponte Preta

Erick lamenta derrota do São Paulo para a Ponte Preta e foca no clássico

São Paulo perdeu para a Ponte Preta, neste sábado

São Paulo perdeu para a Ponte Preta, neste sábado  -  (crédito:  RUBENS CHIRI/Perspectiva)
São Paulo perdeu para a Ponte Preta, neste sábado - (crédito: RUBENS CHIRI/Perspectiva)
Jogada10
postado em 10/02/2024 21:52

O atacante Erick lamentou muito a derrota do São Paulo para a Ponte Preta, por 2 a 0, neste sábado (10), em duelo da sétima rodada do Campeonato Paulista.

Inicialmente, o atleta alertou que a falta de efetividade foi o favor fundamental para a derrota acontecer. Aliás, ele garantiu que é preciso reunir forças para o clássico contra o Santos, na próxima rodada.

“Criamos diversas oportunidades e não conseguimos concluir em gol. Agora já passou. Temos um clássico pela frente na quarta-feira, em casa. É trabalhar e descansar pois precisamos da vitória”, disse à “TNT Sports”.

O São Paulo, no entanto, segue na ponta da tabela no Grupo D, com 13 pontos. O Tricolor supera o São Bernardo em dois pontos. Na próxima rodada a equipe volta a campo contra o Santos, em partida da oitava rodada do Paulistão. O jogo será no Morumbis, às 19h30 (de Brasília).

Aliás, vale ressaltar, Erick entrou em campo ainda no primeiro tempo, mas começou o jogo no banco de reservas. Ele teve a oportunidade com a lesão de Wellington Rato. O atleta sentiu dores na coxa esquerda e foi sacado do time. Aliás, já no banco de reservas o atacante iniciou o tratamento com belo.

Nos próximos dias, o atleta vai passar por exames de imagem para saber qual lesão e qual grau de importância. Rato está em bom momento com o técnico Thiago Carpini e está no seu quinto jogo como titular.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:Twitter,InstagrameFacebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br