Portuguesa-SP

Corinthians x Portuguesa: onde assistir, escalações e arbitragem

Ainda em má fase, Timão estreia seu novo treinador

Ainda em má fase, Timão estreia seu novo treinador -  (crédito: Foto: Arte Jogada10)
Ainda em má fase, Timão estreia seu novo treinador - (crédito: Foto: Arte Jogada10)
Jogada10
postado em 10/02/2024 23:01

Neste domingo (11), Corinthians e Portuguesa se enfrentam pela sétima rodada do Paulistão. A bola rola às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo que vale a fuga do rebaixamento na competição. Timão e Lusa têm, respectivamente, a segunda e a terceira pior campanha do Estadual, em tarde que marcará a estreia de António Oliveira como o novo treinador corintiano.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Cazé TV (YouTube) e do Paulistão Play (streaming).

Como chega o Corinthians

O Corinthians recebe a Portuguesa com técnico novo. António Oliveira chegou na sexta-feira e já fará sua estreia neste domingo. Mas o Timão tem outras mudanças, com as ausências do lateral-esquerdo Palacios, machucado, e do atacante Romero, suspenso. Dessa forma, Hugo entra em campo na defesa e o ataque terá a presença de Wesley, Pedro Raul e Yuri Alberto. O zagueiro Gustavo Henrique voltou a treinar com bola, mas ainda não tem condições de jogo, o que fará Torres e Caetano serem os titulares do setor.

Como chega a Portuguesa

Mas não é só o Timão que estreia um técnico novo. Com uma campanha igualmente ruim, a Portuguesa terá Pintado à beira do campo, no lugar do demitido Dado Cavalcanti. O antigo homem do São Paulo terá a missão de recolocar uma Lusa que só venceu uma vez em todo o campeonato nos eixos de vez. Ele, contudo, não deve fazer grandes mexidas na equipe que vem atuando. O time rubro-verde não tem baixas por suspensão ou lesão.

CORINTHIANS x PORTUGUESA

Sétima rodada do Campeonato Paulista
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e horário: 11/2/2024, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques
VAR: Daiane Muniz dos Santos
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley. Técnico: António Oliveira.
PORTUGUESA: Thomazella; Douglas Borel, Quintana, Diogo Silva e Eduardo; Zé Ricardo, Ricardinho e Dudu Miraíma; Felipe Marques, Chrigor e Giovanni Augusto. Técnico: Pintado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br