rony

‘Almejamos coisas grandes’, diz Rony sobre trabalho do Palmeiras no Carnaval

Rony durante treino do Verdão, ao lado de Piquerez e Gabriel Menino

Rony durante treino do Verdão, ao lado de Piquerez e Gabriel Menino -  (crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Rony durante treino do Verdão, ao lado de Piquerez e Gabriel Menino - (crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Jogada10
postado em 11/02/2024 18:01

Ainda invicto no Campeonato Paulista após cinco jogos, o Palmeiras fez, na manhã deste domingo (11), o último treino antes de enfrentar o Santo André, na segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel. O jogo vale pela sétima rodada.

Autor do segundo gol do triunfo por 2 a 0 sobre o Ituano na última quinta, Rony ressaltou o foco alviverde em meio à sequência de atividades no feriado. 

“Nesta semana de Carnaval todo mundo tira para aproveitar e continuamos trabalhando, aprimorando e corrigindo algumas coisas, e isso é fundamental, pois almejamos coisas grandes na temporada e precisamos sempre estar muito focados. Foram dias de treinos produtivos, viemos de uma vitória importante e agora temos mais um jogo para mais uma vez mostrar a nossa força”, iniciou.

Nem mesmo o vice-campeonato da Supercopa para o São Paulo, segundo o jogador, foi capaz de abalar o elenco. Assim, a ordem no Verdão é seguir trabalhando em busca de novas conquistas, agora em 2024.

“Viemos de uma sequência muito positiva, até que perdemos na Supercopa, mas não nos abalamos. Nossa equipe é muito cascuda e sabe muito bem o que quer. Não é uma derrota que vai tirar nosso foco. Estamos todos tranquilos e sabendo o que temos que fazer. Vamos continuar trabalhando e fazendo bons jogos para que possamos ganhar títulos e bater marcas”, concluiu.

Com quatro vitórias e um empate, o Palmeiras lidera o Grupo B do Estadual, com 13 pontos. Desse modo, segue em boa condição por vaga no mata-mata da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br