Campeonato Carioca-2024

Flamengo tem aproveitamento de ‘campeão’ na Arena Batistão

Bangu e Flamengo se enfrentam na Arena Batistão

Bangu e Flamengo se enfrentam na Arena Batistão -  (crédito: Foto: Divulgação / Flamengo)
Bangu e Flamengo se enfrentam na Arena Batistão - (crédito: Foto: Divulgação / Flamengo)
Jogada10
postado em 12/02/2024 12:30

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (15/02), diante do Bangu, às 21h30, na Arena Batistão (Sergipe), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra já disputou 18 jogos no estádio e vem obtendo números positivos nos últimos anos.

Números do Flamengo na Arena Batistão

O Flamengo vem tendo um aproveitamento de campeão quando atua na Arena Batistão. Afinal, dos 18 jogos disputados no estádio, foram 13 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Com 29 gols marcados e sete sofridos no local, os comandados de Tite chegam motivados e confiantes para próxima rodada do Campeonato Carioca. Os números são do “Fla Estatística”.

Apesar dos bons números na Arena Batistão, existe uma preocupação para partida desta quinta-feira (15/02). Afinal, os jogadores rubro-negros conquistaram apenas seis pontos como visitante neste Estadual. O time já jogou em Manaus, Belém e João Pessoa, mas não tem conseguido um aproveitamento positivo. Os jogos fora de casa foram disputados contra Nova Iguaçu, Portuguesa, Sampaio Corrêa e Vasco, respectivamente.

LEIA MAIS: Matheus Cunha critica bola do Carioca e gramado do Maracanã

Aliás, o Flamengo está na segunda colocação do Campeonato Carioca, com dois pontos de desvantagem em relação ao Fluminense, líder da competição. A equipe rubro-negra, dessa forma, está próxima de conseguir uma classificação para semifinal do Estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br