O técnico Fábio Carille deve ter um time muito próximo do ideal para enfrentar o São Paulo em seu próximo compromisso. As equipes duelam nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Morumbis, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O treinador ganhou reforços importantes e deve utilizá-los em um dos principais testes da equipe para a temporada.
Após o empate com o Mirassol, o elenco santista permaneceu em São José do Rio Preto em preparação para a partida. Carille cogitou em poupar alguns titulares, muito por conta do desgaste. Contra o São Paulo, o elenco terá apenas dois dias de descanso e treinos. Contudo, os planos mudaram.
Para enfrentar o São Paulo, o técnico conta com a volta de Felipe Jonatan e Julio Furch. A dupla, que vinha sendo poupada nos últimos dois jogos por conta de dores, está integrada ao grupo que trabalha em São José do Rio Preto e devem começar a partida. Além disso, João Schimdt e Otero, que começaram o embate contra o Mirassol no banco, devem voltar ao time titular.
Contudo, o único desfalque dentro do time considerado ideal é Giuliano. Com lesão na panturrilha esquerda, o meia segue realizando tratamento com a fisioterapia do clube e ainda não treinou com bola. Assim, está fora do clássico.
Assim, o Santos deve ter esta equipe no Morumbis: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Cazares (Nonato); Otero, Guilherme e Willian Bigode (Furch).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br