Cristiano Ronaldo

Champions da Ásia: Cristiano Ronaldo garante vitória do Al-Nassr

Cristiano Ronaldo garantiu a vantagem do Al-Nassr na Champions da Ásia - Foto: Divulgação / Al Nassr

Cristiano Ronaldo garantiu a vantagem do Al-Nassr na Champions da Ásia - Foto: Divulgação / Al Nassr -  (crédito: Foto: Divulgação / Al Nassr)
Cristiano Ronaldo garantiu a vantagem do Al-Nassr na Champions da Ásia - Foto: Divulgação / Al Nassr - (crédito: Foto: Divulgação / Al Nassr)

Cristiano Ronaldo decidiu mais uma partida para o Al-Nassr. Nesta quarta-feira (14), o craque português anotou o gol da vitória do clube saudita por 1 a 0 sobre o Al-Fayha, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions da Ásia. Dessa maneira, o time comandado pelo técnico Luís Castro, ex-Botafogo, terá a vantagem do empate no compromisso da volta, marcado para o próximo dia 21 de fevereiro.

Em um jogo pouco inspirador de ambas as equipes, o Al Nassr dominou com mais de 70% de posse de bola e criou as melhores chances. Por outro lado, o Al Fayha teve apenas um único chute ao gol. Apesar disso, o placar permaneceu empatado até os 36 minutos do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo aproveitou assistência de Brozovic e garantiu o triunfo. Os visitantes ainda tiveram um gol anulado por impedimento.

Neymar retoma tratamento de lesão no Al-Hilal

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 14/02/2024 17:51