Sforza

Sforza chega ao Rio para assinar com o Vasco

Juan Sforza estava com a seleção argentina no Pré-Olímpico

Juan Sforza estava com a seleção argentina no Pré-Olímpico  -  (crédito: Foto: Divulgação/AFA)
Juan Sforza estava com a seleção argentina no Pré-Olímpico - (crédito: Foto: Divulgação/AFA)

O volante Juan Sforza desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15) para assinar com o Vasco. O argentino de 22 anos vai passar por exames médicos. Assim, aprovado, será anunciado pelo clube.

O acerto entre o Vasco e o ex-jogador do Newell’s Old Boys, da Argentina ocorreu na última segunda-feira. Sforza concedeu uma rápida entrevista no aeroporto. Ele, dessa forma, se disse animado com a oportunidade de defender o Vasco.

“Estou muito contente. Ontem foi meu aniversário, estive com a minha família. As expectativas são muito altas, tenho muita vontade de conhecer a equipe, a comissão técnica e começar a treinar”, disse o volante ao “ge”.

O argentino disse estar se sentindo bem e com ritmo, já que participou do Pré-Olímpico. Sforza avisa que chega ao Vasco disposto a competir. Mas, principalmente, para ajudar os novos companheiros.

“Eu me sinto muito bem, venho com ritmo do Pré-Olímpico. As expectativas são altas, como disse antes. Venho para competir, para fazer o melhor possível para o clube, para ajudar meus companheiros e toda a equipe”, disse.

Sforza, inclusive, disse a que veio. E deu uma prévia do que poderá fazer em campo.

“Sou um cara que pode ajudar com muita intensidade e organização para a equipe, agressividade na marcação e um bom passe para frente”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 15/02/2024 16:46