Volta Redonda

Felipe ‘Maestro’ é demitido pelo Volta Redonda, apesar dos elogios de Tite

Felipe, ao fundo, na derrota do Voltaço para o Botafogo do técnico Tiago Nunes

Felipe, ao fundo, na derrota do VoltaÃ?§o para o Botafogo do tÃ?©cnico Tiago Nunes -  (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Felipe, ao fundo, na derrota do VoltaÃ?§o para o Botafogo do tÃ?©cnico Tiago Nunes - (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Felipe ‘Maestro’ não é mais o treinador do Volta Redonda. Ele foi demitido do cargo após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, na última quarta-feira (14), pela oitava rodada do Cariocão.

Na partida que antecedeu a derrota para o Glorioso, o ex-jogador chegou a receber elogios de Tite. Na ocasião, no último sábado (10), o Flamengo fez 3 a 0 no time da Região Sul Fluminense e o técnico rubro-negro disse, na entrevista coletiva, que gosta do modo com o qual Felipe treina o Voltaço.

“Parabéns, Felipe, uma nova geração de técnicos que me agrada, ele é representante dela. Gosta de jogo, gosta de bola, de triangulação, gosta de competir, mas de jogar. Gosto e fomento esse tipo de profissional. (O gramado) prejudicou o Volta Redonda, o pênalti ocorreu porque o gramado prejudicou um jogador do Volta Redonda”, disse.

Diferentemente de edições anteriores, o Volta Redonda faz campanha decepcionante no Estadual. Afinal, são apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrota, o que corresponde a oito pontos e a nona posição na tabela. A distância para o Botafogo, que fecha o G4 – o grupo dos que se classificam para as semifinais – é de seis pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 15/02/2024 23:37