Itabirito

Itabirito x Atlético: onde assistir, escalações e arbitragem

Hulk é recebido por torcedores do Atlético em Brasília - Foto: Divulgação Pedro Souza / Atlético

Hulk é recebido por torcedores do Atlético em Brasília - Foto: Divulgação Pedro Souza / Atlético -  (crédito: Foto: Divulgação Pedro Souza / Atlético)
Hulk é recebido por torcedores do Atlético em Brasília - Foto: Divulgação Pedro Souza / Atlético - (crédito: Foto: Divulgação Pedro Souza / Atlético)
Jogada10
postado em 16/02/2024 21:56

O Atlético tem mais um desafio neste sábado (17), agora pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Enfrenta o Itabirito, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

A bola rola a partir das 16h30 (de Brasília). O Galo líder do Grupo B, chega com sete pontos em cinco partidas. Enquanto o rival do interior, fundado em 2022, vem em terceiro no Grupo A, também com sete pontos.

Onde Assistir

O Premiere transmite ao vivo em sistema pay-per-view.

Como chega o Itabirito

Para um estreante no Campeonato Mineiro, até que o Itabirito vai fazendo bonito. Venceu duas e empatou uma de suas cinco partidas até o momento na competição.

Vem de vitória diante do Uberlândia, fora de casa, por 2 x 1. Assim, a equipe do interior assumiu a terceira posição da chave, ficando atrás de Tombense (nove pontos) e Cruzeiro (dez).

Como chega o Atlético-MG

Com apenas uma vitória nos últimos três jogos, o Atlético quer tentar engrenar na temporada. Para a partida deste sábado, Felipão segue contando, porém, com alguns problemas.

Como as lesões de Maurício Lemos e Zaracho. O técnico pode optar, então, pela manutenção de Bruno Fuchs na zaga, ou aproveitar a volta de suspensão de Jemerson. Igor Gomes deverá seguir substituindo Zaracho no meio-campo.

Itabirito x Atlético-MG
Sexta rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: sábado, 17/02/2024, às 16h30 (de Brasília)
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Itabirito: Elias; Mota, Rayan, Costa e Bryan; Claudinei, Carvalho e Frabrício; Cardoso, Salles e Coelho. Técnico: Marcelo Caranhato.
Atlético-MG: Everson; Mariano (Saravia), Igor Rabello, Bruno Fuchs (Jemerson) e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia (Edenilson), Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.
Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nadrea Gomes
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br