Premier League

Luton Town x Manchester United: onde assistir e escalações

Adebayo (Luton) e Rashford (Manchester United) são esperanças de gols dos dois times

Adebayo (Luton) e Rashford (Manchester United) são esperanças de gols dos dois times -  (crédito: Arte: Jogada10)
Adebayo (Luton) e Rashford (Manchester United) são esperanças de gols dos dois times - (crédito: Arte: Jogada10)

Em plena ascensão na temporada, o Manchester United encara, neste domingo (18), o Luton Town, no Kenilworth Road, em Luton. Partida que acontece pela 25ª rodada da Premier League, a partir das 13h30 (de Brasília).

Como chega o Luton Town

A luta do modesto caçula da Premier League é, em suma, manter-se na elite. O time vem em 17º, com 20 pontos, um a mais que o Everton – quem abre o Z-3.

O técnico Rob Edwards tem três desfalques certos para o duelo: Andersen, Lockyer e Nakamba. Olho em Adebayo, artilheiro do Luton na Premier League, com nove gols.

Como chega o Manchester United

Erik ten Hag ganhou um respiro nas últimas rodadas. O Manchester vem de três vitórias seguidas na Premier League, assumindo de vez a sexta colocação, com 41 pontos.

O ataque parece começar a funcionar melhor, com os Red Devils marcando pelo menos dois gols nos últimos quatro jogos. A principal esperança é a sintonia entre os homens de frente: Rashford, Bruno Fernandes, Garnacho e Hojlund.

LEIA MAIS: Arsenal passeia sobre o Burnley e segue na caça ao Liverpool

Se o Manchester vencer, aproxima-se, então, do Tottenham, quinto colocado. No atual momento, os Red Devils ficariam fora das competições europeias de 2024/25. São 41 pontos contra 47 dos Spurs, que tropeçaram na rodada.

Luton Town x Manchester United
25ª rodada da Premier League
Data e horário: domingo, 18/02/2024, às 13h30 (de Brasília)
Local: Kenilworth Road, em Luton (ING)
Luton Town: Kaminski; Burke, Osho e Bell; Ogbene, Lokonga, Barkley e Doughty; Clark, Morris e Adebayo. Técnico: Rob Edwards.
Manchester United: Onana; Dalot, Varane, Maguire e Shaw; Mainoo, Casemiro, Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 17/02/2024 17:01