Palmeiras

Neto zoa Weverton: "Mão de Jacaré"

Neto brincou com o goleiro Weverton, do Palmeiras

Neto brincou com o goleiro Weverton, do Palmeiras -  (crédito: Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)
Neto brincou com o goleiro Weverton, do Palmeiras - (crédito: Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)
Jogada10
postado em 20/02/2024 10:01 / atualizado em 20/02/2024 11:26

O clássico paulista ainda dá o que falar. No fim das contas, o 2 a 2, no último fim de semana, na Arena Barueri, saiu de bom tamanho para o Corinthians, que correu atrás do resultado já que perdia por dois gols de diferença. Aliás, um dos nomes históricos do Timão, o ex-jogador Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, tirou onda com o goleiro do Palmeiras Weverton.

 

Durante o programa, Neto brincou com o gol sofrido por Weverton. A falha do goleiro, aliás, tem sido muito falada nos últimos dias e o comentarista da TV Bandeirantes não deixou passar batido.

“Obrigado, Weverton. Seu mão de jacaré, bracinho de aligator. Achou que a bola ia passar direto, dá o tapa na bola “oreiudo”. Em relação ao jogo, o Palmeiras amassou o Corinthians fisicamente. Se tivesse um pouco mais de responsabilidade, tinha feito uns quatro ou cinco. A verdade é essa”, disse inicialmente.

Neto, no entanto, voltou a brincar com o resultado da partida. Ele elogiou o treinador do Corinthians, António Oliveira.

“Agora, não saber que enfrenta um rival que tem uma força incrível… Um rival que tem António Oliveira, que modificou a forma de jogar desses pé de rato, com mais vontade… O que o Corinthians fez, olha só, dia 18 de fevereiro tem que ser o dia do Corinthians, tem que ser feriado em São Paulo”, completou.

O Corinthians, afinal, volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), pela Copa do Brasil, contra o Cianorte. Já o Palmeiras terá o Mirassol, em casa, no sábado (24), às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br