Payet

Payet lidera estatísticas do Vasco no Campeonato Carioca

Dimitri Payet é líder em diversas estatísticas dentre os jogadores do Vasco

Dimitri Payet é líder em diversas estatísticas dentre os jogadores do Vasco -  (crédito:  Leandro Amorim)
Dimitri Payet é líder em diversas estatísticas dentre os jogadores do Vasco - (crédito: Leandro Amorim)
Jogada10
postado em 21/02/2024 13:45

Não é surpresa que Dimitri Payet vem sendo o principal jogador do Vasco na temporada. O craque francês entrou em forma e vem empilhando boas atuações.

Em publicação feita através do X (antigo Twitter) do aplicativo “Sofascore”, fica evidente a importância do jogador para o bom momento cruz-maltino. O time vem na quarta posição do Carioca e só depende de si para chegar às semifinais.

Segundo o aplicativo, Payet lidera quatro importantes quesitos dentre todos os jogadores do Vasco: maior nota, maior participação em gols, mais passes decisivos e mais finalizações.

Além disso, é o segundo que mais venceu duelos e o segundo em faltas sofridas dentre o elenco atual. Lembrando que Orellano tem duas assistências e um gol, mas está emprestado, não contando para tais listas.

LEIA MAIS: Galdames impressiona com rápida adaptação e boas atuações pelo Vasco

Números de Payet no Vasco no Carioca-2024

Poderia ser mais

Como é possível observar acima, Payet contribuiu com 17 passes decisivos, que são aqueles que precedem uma finalização. Mas, apesar disso, o astro ‘só’ tem uma assistência no Carioca – para Rayan, contra o Madureira.

No jogo contra o Botafogo, porém, o gol de Galdames sai após passe do camisa 10. O chileno, porém, só marcou no rebote de seu próprio chute, o que ‘cancela’ a assistência de Payet.

Contra o Madureira, Dimitri fez deu passe açucarado para Erick Marcus, que perdeu gol inacreditável debaixo da trave. O líder em assistência no Campeonato é Crystopher, do Boavista (quatro).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br