Gatito

Gatito revela expectativa para a estreia do Botafogo na Libertadores

Gatito em treino do Botafogo na Bolívia

Gatito em treino do Botafogo na Bolívia -  (crédito:  Vitor_Silva)
Gatito em treino do Botafogo na Bolívia - (crédito: Vitor_Silva)
Jogada10
postado em 21/02/2024 15:35

A estreia do Botafogo na Libertadores está batendo à porta. Nesta quarta (21), às 21h30 (de Brasília), o Glorioso encara o Aurora, na Bolívia, visando se aproximar da terceira fase da competição.

O goleiro Gatito, previsto para começar jogando logo mais, concedeu entrevista ao “Ge”, onde falou sobre a expectativa para a estreia, além de relevar se gostaria de disputa de pênaltis no jogo da volta (dia 28).

“Vamos jogar na altitude, então temos que superar todas as adversidades. Estamos nos preparando muito bem. A intenção é sempre conseguir o placar que nos deixe mais confortáveis. Se tiver oportunidade (disputa de pênaltis), eu gosto, tenho que estar 100% nesse momento, mas nos 90 minutos fazer meu melhor para conseguirmos a vitória”, afirmou Gatito.

LEIA MAIS: Tiago Nunes monta escalação experiente para estreia do Botafogo

Gatito também falou sobre a temporada 2023, onde o Botafogo foi do céu ao inferno. A queda de rendimento fez com que o Botafogo perdesse a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

“Já ficou para trás. O que aconteceu ano passado já passou. Óbvio que todos nós gostaríamos de já estar na fase de grupos, mas não quer dizer que não teríamos pressão de avançar e continuar passando de fase. A mesma pressão vamos ter agora para passar essas duas fases para entrar na fase de grupos. O que passou ficou para trás, mas não ficamos remoendo isso”, revelou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br