O goleiro Cássio, do Corinthians, irá a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP). O motivo foi sua expulsão no clássico do último domingo (18), contra o Palmeiras, quando o Timão empatou em 2 a 2. O arqueiro pode pegar até três jogos de suspensão.
O TJD-SP protocolou uma denúncia e enquadrou Cássio no Artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). De acordo com o texto, Cássio teria praticado ‘ato desleal ou hostil durante a partida’. O lance de sua expulsão ocorreu nos minutos finais, quando ele fez falta no palmeirense Rony e impediu uma chance clara de gol.
O julgamento de Cássio ocorre na próxima terça-feira, às 17h. Ele já não enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, pelo Paulistão, por conta da suspensão automática. Carlos Miguel, que já jogou contra o Cianorte (PR), pela Copa do Brasil, deverá manter-se na baliza titular corintiana.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br