Payet

Com suspeita de Covid, Payet pode ser desfalque no Vasco

Payet vem sendo o principal destaque do Vasco na temporada 2024

Payet vem sendo o principal destaque do Vasco na temporada 2024 -  (crédito:  Leandro Amorim)
Payet vem sendo o principal destaque do Vasco na temporada 2024 - (crédito: Leandro Amorim)
Jogada10
postado em 26/02/2024 13:50

O Vasco pode ter um desfalque de peso para a estreia na Copa do Brasil. Isso porque Dimitri Payet está com suspeita de Covid e virou dúvida contra o Marcílio Dias, nesta terça (27).

A notícia foi trazida pelo “BTB Sports”, nesta segunda (26). Sem maiores informações, a publicação afirma que o craque francês está com suspeita de Covid.

Caso a doença se confirme, o jogador não poderia ir a campo nesta terça, contra o Marcílio Dias. Jogo que marca a estreia dos times na Copa do Brasil 2024. Possivelmente, o tiraria também da última rodada da Taça Guanabara, domingo (3), contra o Boavista.

Usualmente, casos de Covid duram 14 dias. Com isso, Payet poderia acabar perdendo não só os dois citados jogos, mas a partida de ida da semifinal do Carioca (a princípio a ser realizada no dia 9 de março), caso o cruz-maltino avance.

Já se passar na Copa do Brasil, seria possível Dimitri perder também o jogo da segunda fase. As datas para tal fase, segundo a própria CBF, são entre 6 e 13 de março.

LEIA MAIS: São Paulo encaminha contratação do atacante André Silva, especulado no Vasco

Payet atuou em sete dos dez jogos feitos pelo Vasco no Campeonato Carioca, tendo iniciado cinco deles. E, até o momento, nenhuma destas três ausências havia sido por lesão ou problema de saúde.

Nas duas primeiras rodadas, o jogador estava com o elenco principal no Uruguai, onde o cruz-maltino fez sua pré-temporada. Sua outra ausência foi diante do Audax, pela sétima rodada, quando cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br