Copa do Mundo

Seleção chega ao Brasil após título na Copa do Mundo de Beach Soccer

Rodrigo, melhor do mundo de Beach Soccer, chegou com festa da família

Rodrigo, melhor do mundo de Beach Soccer, chegou com festa da família -  (crédito: Foto: Joilson Marconne / CBF)
Rodrigo, melhor do mundo de Beach Soccer, chegou com festa da família - (crédito: Foto: Joilson Marconne / CBF)
Jogada10
postado em 26/02/2024 19:09

Os campeões estão em casa. Nesta segunda-feira, um dia depois do título da Copa do Mundo de Beach Soccer, a Seleção Brasileira desembarcou no Brasil. Os atletas e demais membros do estafe chegaram ao aeroporto com festa e foram recepcionados por familiares.

O Brasil bateu a Itália por 6 a 4 e, dessa forma, conquistou o hexacampeonato da modalidade. A Seleção Brasileira é a maior vencedora da Copa do Mundo de futebol de areia. Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues esteve em Dubai, nos Emirados Árabes, onde aconteceu o torneio, e celebrou a conquista.

“Parabéns a todos os atletas e integrantes da comissão técnica pela fantástica conquista da Copa do Mundo. Eles escreveram os seus nomes na história da modalidade. É um orgulho para a CBF ter ampliado a hegemonia nas areias. Os atletas mostraram muita garra e habilidade neste Mundial e merecem todas as homenagens dos apaixonados pelo futebol”, disse Ednaldo.

A última vez que o Brasil havia conquistado a competição tinha sido no ano de 2017, nas Bahamas. Se contar os títulos mundiais de antes da Fifa começar a organizar o torneio, a vantagem brasileira cresce ainda mais. Afinal, são 15 títulos no total.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br