copa do brasil 2024

Vasco é recebido com festa pela torcida em Santa Catarina

Torcedores se aglomeram para receber delegação do Vasco em Itajaí (SC) - Foto: Leandro Amorim/Vasco

Torcedores se aglomeram para receber delegação do Vasco em Itajaí (SC) - Foto: Leandro Amorim/Vasco -  (crédito: Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Torcedores se aglomeram para receber delegação do Vasco em Itajaí (SC) - Foto: Leandro Amorim/Vasco - (crédito: Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Jogada10
postado em 26/02/2024 21:46

Na tarde desta segunda-feira (26), em Itajaí, em Santa Catarina, a torcida recebeu com festa a chegada do Vasco à cidade. O time enfrenta, nesta terça (27), o Marcílio Dias, em jogo válido pela  primeira fase da Copa do Brasil.

Desde as primeiras horas do dia, uma multidão de torcedores aguardava ansiosamente em frente ao hotel que hospedaria a delegação vascaína. O clima de expectativa só aumentou quando, por volta das 18h30, o ônibus oficial do clube chegou ao local.

Zagueiro do Vasco recebe abraço caloroso

Entre os primeiros a desembarcar estava Alexandre Mattos, diretor de futebol do Vasco, que prontamente se dirigiu aos torcedores para atender aos pedidos de fotos e autógrafos. A torcida, todavia, aclamou em especial os jogadores Léo e Medel.

O zagueiro brasileiro, em particular, recebeu um abraço caloroso de uma fã. Já o chileno Medel fez questão de circular pelo cercado do hotel, cumprimentando e agradecendo aos torcedores que ali estavam.

Como é característico na primeira fase da competição, a vaga será decidida em jogo único. Os visitantes, contudo, entram em campo com a vantagem do empate. Ao Marcílio, por fim, resta a missão de vencer para avançar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br