Carioca-2024

Discurso de Arrascaeta e proximidade do título: veja os bastidores da vitória do Flamengo

Arrascaeta fez um discurso motivacional antes do Flamengo entrar em campo diante do Fluminense

Arrascaeta fez um discurso motivacional antes do Flamengo entrar em campo diante do Fluminense -  (crédito: - Foto: Marcelo Cortes / CRF)
Arrascaeta fez um discurso motivacional antes do Flamengo entrar em campo diante do Fluminense - (crédito: - Foto: Marcelo Cortes / CRF)
Jogada10
postado em 27/02/2024 12:20

O Flamengo venceu mais uma e está bem próximo do título da Taça Guanabara. Diante do Fluminense, no Maracanã, o Rubro-Negro teve uma atuação consistente e garantiu o triunfo por 2 a 0. Antes da bola rolar, Arrascaeta foi o responsável pelo discurso para motivar o elenco no vestiário, conforme exposto no vídeo dos bastidores da vitória.

“Rapaziada, no começo do jogo a gente vai para cima. Nós vamos para cima deles. A gente está descansado. Estamos bem fisicamente. Estamos treinando bem. Então, no começo do jogo vamos com tudo. Como falou o BH, depois a gente não pode deixar que o jogo fique dividido. Segura lá atrás que nós vamos ganhar lá na frente. Todo mundo defende, todo mundo ataca. Sempre juntos, isso é importante. O time que quiser ganhar aqui em casa vai ter que pagar um preço muito alto”, revelou as imagens da FlaTV.

Além disso, no vestiário, David Luiz e Gerson marcaram presença e participaram da roda de oração tanto antes do jogo quanto depois da partida. O Coringa não esteve em campo, visto que está com infecção renal e passará por cirurgia nas próximas semanas, enquanto o zagueiro teve problemas de saúde na família.

“Eu vou para casa encontrar com a minha família e me orgulho do trabalho que a gente fez até agora. Cuidando de nós, orando pela saúde de todos vocês, para que vocês estejam sempre bem. Todos vocês e seus familiares. Então, eu vou para casa com uma felicidade que vocês nem imaginam”, disse Tite antes de puxar o ‘Pai Nosso’.

Olho na agenda

O Flamengo volta a campo no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. Se ganhar ou empatar, o Rubro-Negro será campeão do primeiro turno do Carioca e terá vantagem na semifinal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br