Fortaleza

Devido a fortes chuvas, jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza é interrompido e suspenso

Campo do estádio Lindolfo Monteiro ficou encharcado durante o primeiro tempo

Campo do estádio Lindolfo Monteiro ficou encharcado durante o primeiro tempo -  (crédito: Foto: Reprodução/Sportv)
Campo do estádio Lindolfo Monteiro ficou encharcado durante o primeiro tempo - (crédito: Foto: Reprodução/Sportv)
Jogada10
postado em 03/03/2024 22:39

Por conta das fortes chuvas em Teresina, capital do Piauí, o jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza, pela Copa do Brasil, foi suspenso. A partida deste domingo (3) se encontrava no intervalo e estava empatada por 0 a 0.

A arbitragem cumpriu o protocolo no estádio Lindolfo Monteiro. Com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira (SP) abrindo duas janelas de espera de meia hora. Ao fim da segunda janela, porém, a chuva voltou com força.

LEIA MAIS: São Paulo e Palmeiras empatam um Choque-Rei muito estudado

Como o campo seguia encharcado, apesar dos esforços de funcionários com rodos e baldes, a arbitragem optou, então, por adiar o restante do duelo para esta segunda-feira (4). A princípio a bola rola (os 45 minutos finais) às 15h (de Brasília), com os torcedores presentes com ingressos garantidos.

Segundo a reportagem do SporTV, que transmitia a partida, a decisão saiu em comum acordo pelas duas equipes e, claro, pela arbitragem. Quem vencer o duelo enfrenta o Retrô na segunda fase.

Vale lembrar que, anteriormente, Fluminense-PI x Fortaleza já havia sido adiado a pedido do time cearense. A CBF acatara a solicitação, feita após ataque ao ônibus do Tricolor do Pici em Recife, que deixou seis jogadores feridos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br