Nova Iguaçu

FERJ confirma ida entre Vasco e Nova Iguaçu para o Maracanã

Vasco utilizará o Maracanã no confronto contra o Nova Iguaçu, pela semifinal do Carioca

Vasco utilizará o Maracanã no confronto contra o Nova Iguaçu, pela semifinal do Carioca -  (crédito: Foto: Leandro Amorim / Vasco)
Vasco utilizará o Maracanã no confronto contra o Nova Iguaçu, pela semifinal do Carioca - (crédito: Foto: Leandro Amorim / Vasco)
Jogada10
postado em 04/03/2024 14:16

A FERJ confirmou, na noite do último domingo (3), que a ida da semifinal do Carioca, entre Vasco e Nova Iguaçu, será no Maracanã. A questão, porém, é que o cruz-maltino ainda não recebeu o OK do consórcio que administra o estádio.

LEIA MAIS: Vasco mostra conhecimento e fica sem suspensos para ida da semifinal

O jogo de ida, marcado para domingo (10), tem mando do Vasco, já que o Nova Iguaçu, por ter melhor campanha, pode definir a semifinal “em casa”. Assim, o cruz-maltino fez o pedido à FERJ para mandar seu jogo no Maracanã.

Algo que foi acatado pela federação. Ainda falta, porém, o aval da dupla Fla/Flu, que administra o Maracanã. A FERJ ainda não confirmou o horário da partida.

Futuro do Vasco

A equipe de São Januário volta a campo na quinta-feira (7), pela segunda fase da Copa do Brasil. O cruz-maltino recebe o Água Santa em seu estádio, às 20h (de Brasília), para jogo único.

Diferentemente da primeira fase, a decisão vai para os pênaltis em caso de empate. Se houver vencedor, este time avança para a terceira fase. Depois, no domingo, o Gigante enfrenta o Nova Iguaçu pela ida da semifinal do Carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br