mbappe

Mbappé descarta conflito com Luís Enrique e valoriza coletivo: ‘Sou mais um no time’

Mbappé brilha com dois gols decisivos na classificação do PSG para as quartas da Champions

Mbappé brilha com dois gols decisivos na classificação do PSG para as quartas da Champions -  (crédito: - Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)
Mbappé brilha com dois gols decisivos na classificação do PSG para as quartas da Champions - (crédito: - Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)
Jogada10
postado em 05/03/2024 20:11

Diante da Real Sociedad, Mbappé voltou a ser decisivo para o Paris Saint-Germain e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 pelas oitavas de finais da Champions League. Assim, o craque francês assumiu a artilharia da competição continental com 6 tentos, ao lado do inglês Harry Kane. O time parisiense agora aguarda o sorteio dos confrontos das quartas de finais para conhecer o caminho para o sonho do título inédito.

“Estou feliz por vencer, o que era o objetivo, nos classificamos. E ganhando, ficamos com a classificação bem mais tranquila. Tudo deu certo hoje. Rolou dificuldade na fase final, mas isso é normal. Estamos muito felizes”, disse o atacante.

Em sua última temporada com a camisa do PSG, visto que deve assinar com o Real Madrid no meio do ano, o atacante vive grande fase, sendo o protagonista da campanha até o momento. No entanto, Mbappé preferiu valorizar o coletivo e rechaçou qualquer conflito direto com o técnico Luís Enrique.

“Não quero dar mensagem de que sou essencial. Sou mais um do time. O que quero é jogar sempre e atuar bem.”, salientou, antes de completar:

“Tudo bem com entre eu e Luís Enrique. Não tenho problema com ele. As pessoas falam, pensam isso. Mas não tem nada disso”, concluiu

Próxima fase

O sorteio das quartas de final está marcado para o dia 15 de março, quando todos os classificados forem conhecidos. No mesmo dia, será realizada a definição também dos confrontos das semifinais do torneio. A final da Champions está marcada para o dia 1º de junho. O palco da decisão será o estádio de Wembley, em Londres.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br