Sport

Altos x Sport: onde assistir, escalações e arbitragem

Sport terá o Altos, fora de casa, como aversário nesta quarta-feira (6) pela Copa do Nordeste

Sport terá o Altos, fora de casa, como aversário nesta quarta-feira (6) pela Copa do Nordeste -  (crédito: Paulo Paiva/Sport Recife)
Sport terá o Altos, fora de casa, como aversário nesta quarta-feira (6) pela Copa do Nordeste - (crédito: Paulo Paiva/Sport Recife)
Jogada10
postado em 05/03/2024 22:48

Altos e Sport se enfrentam nesta noite de quarta-feira (6), às 21h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Os anfitriões ocupam a terceira posição no Grupo B, com seis pontos em quatro jogos. A equipe do Recife, contudo, é a segunda no somando sete no mesmo número de partidas do adversário.

Onde Assistir

O canal fechado Nosso Futebol transmite a partida ao vivo.

Como chega o Altos

O clube do Piauí inegavelmente vive boa fase na competição. Prova disso é a vitória por 2 a 1, fora de casa, sobre o Botafogo da Paraíba, na última rodada. Agora como anfitrião, o time conta com o estádio no estilo “alçapão” Lindolfo Monteiro para surpreender o Sport. O clube pernambucano, aliás, tentou alterar o local da pertida  em alterar o local da partida devido ao estado precário do gramado, afetado pelas chuvas.

Como chega o Sport

O Leão da Ilha empatou em casa por 1 a 1 com o Fortaleza na última partida pela Copa do Nordeste. Mesmo fora de casa, no entanto, é favorito na partida contra a equipe do Piauí. Inegavelmente com mais tradição, os pernabucanos buscam o resultado positivo para voltar à liderança da chave.

ALTOS X SPORT

5ª Rodada da Copa do Nordeste
Data e horário: 6/3/2024, 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
ALTOS: Careca; Luis Guilherme, Leandro Amorim, Arlan e Arthurzinho; Hudson, Brayann, Marcelino,Válber e Róger Gaúcho; Matheus. Técnico: Flávio Araújo
SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez, Alan Ruíz e Lucas Lima; Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.
Árbitro: Douglas Pereira
Auxiliares: Gleydson Francisco e Ruan Queiroz

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br