Paulo Andrade

Globo confirma Paulo Andrade e dá prazo de estreia; narrador se derrete

Paulo Andrade comemorou acertou com a Globo

Paulo Andrade comemorou acertou com a Globo  -  (crédito: Foto: reprodução)
Paulo Andrade comemorou acertou com a Globo - (crédito: Foto: reprodução)
Jogada10
postado em 06/03/2024 10:08

A Rede Globo confirmou, no fim da terça-feira (5), a contratação do narrador Paulo Andrade. O comunicador ficou na ESPN por 20 anos. Agora, muda de empresa e será voz nos canais da Globo, como SporTV e Premiere.

Aliás, Paulo já tem data para iniciar seu trabalho na Rede Globo. O comunicador vai começar a narrar os jogos do Campeonato Brasileiro, cuja previsão de início é no dia 14 de abril.

Paulo Andrade fala de chegada a Globo

O comunicador, afinal, falou da mudança de casa, após 20 anos na ESPN. Ele, assim, tratou a contratação como realização de um sonho.

“É o início da realização de um sonho chegar à Globo, o maior grupo de comunicação do país. Não há quem faça o que eu faço, seja jornalista, narrador ou apresentador, que não sonhe em trabalhar nesta empresa. A partir de agora estou com toda a energia, alegria e disposição para realizar este sonho”, disse em entrevista à Globo.

O narrador, desse modo, brincou que sempre era questionado sobre quando iria para a Globo e, agora, já pode confirmar.

“O interessante é que ao longo da minha caminhada muita gente me perguntava quando que eu ia para a Globo. E eu desconversava. Mas agora posso dizer: ‘Eu vou agora para a Globo’. É motivo de muita emoção e honra poder dizer isso”, completou Andrade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br