Suderj

José Carlos Araújo, ícone do rádio, é homenageado pelo Governo

Um dos maiores comunicadores de rádio e televisão do Brasil, aos seus 83 anos, em seu podcast - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos maiores comunicadores de rádio e televisão do Brasil, aos seus 83 anos, em seu podcast - Foto: Reprodução/Redes Sociais -  (crédito: Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um dos maiores comunicadores de rádio e televisão do Brasil, aos seus 83 anos, em seu podcast - Foto: Reprodução/Redes Sociais - (crédito: Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um dos maiores ícones do rádio brasileiro, José Carlos Araújo, recebeu uma homenagem do Governo do Estado, através da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro), na tarde desta terça-feira (19). Garotinho completa no próximo dia 1º de abril 60 anos de rádio esportivo.

“Durante todo esse tempo, suas transmissões foram carregadas de amor e emoção, marcando milhares de fãs. Esse reconhecimento é apenas uma pequena parte diante de tudo o que ele merece. Quem não guarda na memória algumas narrações icônicas dessa lenda?”, elogiou Renato de Paula, presidente da Suderj.

LEIA MAIS: Produtos oficiais das Séries B, C e D do Brasileiro lançados por marca alemã

Observador preciso e dono de uma linguagem única, ao longo de seis décadas, José Carlos Araújo apelidou diversos jogadores, entre eles Wilsinho, rebatizado em 1977 de “Xodó da Vovó”. Campeão pelo Vasco naquele ano, ele também recebeu homenagem da Suderj.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 19/03/2024 18:51