O Fluminense tem enfrentado uma série de problemas em seu elenco quanto ao aumento na quantidade de lesionados. Assim, o clube tem utilizado as duas semanas que antecedem a estreia na Libertadores para recuperar os atletas e fazer uma “mini pré-temporada”. Com isso, teve atualizações nesta quinta-feira (21), sendo uma delas sobre Keno, que não teve ruptura, apesar de ser visto com a perna imobilizada.
Além disso, Samuel Xavier, Ganso, Cano e Douglas Costa foram entregues à transição. O lateral, por sua vez, está em fase de treinos com o grupo, enquanto o camisa 10 está na parte física da transição, sem bola. A informação é do portal ‘ge’.
Diante disso, o Tricolor tem apenas dois jogadores no Departamento Médico. Somente Keno e Marlon, lesionado no joelho, seguem com problemas clínicos. Já Alexsander não participou do treino desta quarta-feira e está fazendo trabalho de reforço na academia.
Olho na agenda
Após eliminação do Carioca, o Fluminense volta a campo apenas em abril, na estreia da Libertadores. Afinal, o atual campeão do torneio continental viaja ao Peru para encarar o Alianza Lima no dia 3 de abril, às 21h30.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br