Recuperando-se de uma lesão na coxa direita, o argentino Calleri pode ser a novidade do São Paulo para sua estreia na Copa Libertadores. Fora dos gramados há quase duas semanas, por conta do estouro de um cisto de Baker, o atacante é a esperança da comissão técnica para que esteja recuperado a tempo de enfrentar o Talleres, no dia 4.
Como o São Paulo já está fora do Paulistão, o período sem jogos pode acelerar o processo de recuperação de Calleri. O técnico Thiago Carpini espera que seu atacante possa estar em campo, mas ainda depende que o argentino complete sua transição. No momento, ele ainda não treina em campo, com bola, ao lado do restante dos companheiros.
Caso Calleri não possa jogar, Lucas, Luciano e André Silva são eventuais substitutos. O jogador entrou em campo 11 vezes nesta temporada, marcando três gols. Sua última partida foi no dia 10, contra o Ituano, justamente quando sentiu as dores advindas da lesão que sofreu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br