futebol internacional

Ex-Real Madrid pede divórcio após descobrir que filhos não eram seus

Njitap Geremi marcou 13 gols pela seleção camaronesa

Njitap Geremi marcou 13 gols pela seleção camaronesa -  (crédito: Foto: Reprodução Instagram Geremi Njitap)
Njitap Geremi marcou 13 gols pela seleção camaronesa - (crédito: Foto: Reprodução Instagram Geremi Njitap)
Jogada10
postado em 23/03/2024 12:41

O ex-jogador Njitap Geremi, que tem passagens por Real Madrid e Chelsea, pediu divórcio após descobrir que seus filhos não eram realmente seus. O camaronês, de acordo com o “The Sun”, fez um exame de DNA e soube que os gêmeos não tinha seu sangue.

Geremi, de 45 anos, era casado com Laure Fotso, mas os filhos, que nasceram em 2008, são frutos de uma relação extraconjugal, segundo a reportagem.

“A descoberta de que os filhos eram do companheiro anterior destruiu a harmonia do casal”, diz a reportagem, que garante ainda que o ex-jogador sofreu um “choque emocional”.

Njitap Geremi fez sucesso como jogador e foi figura constante na seleção camaronesa. O atleta disputou duas Copas do Mundo, em 2002 e 2010, e tem, no total, 119 partidas pelo país. Ele é o segundo jogador que mais defendeu os Leões Indomáveis, atrás apenas de Rigobert Song, e à frente de Samuel Eto’o.

O ex-meio-campista também atuou por Real Madrid e Chelsea. No clube espanhol, Geremi jogou entre 1999 e 2003. Já nos ingleses, jogou entre 2003 e 2007. Em 1997, o atleta teve uma passagem pelo Cerro Porteño.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br