Sócio-torcedor

São Paulo perde 12% de sócios após pico na final da Copa do Brasil

Torcida do São Paulo no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista de 2024

Torcida do São Paulo no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista de 2024  -  (crédito:  Foto: Rubens Chiri, Paulo Pinto e Ciete Silvério/saopaulofc.net)
Torcida do São Paulo no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista de 2024 - (crédito: Foto: Rubens Chiri, Paulo Pinto e Ciete Silvério/saopaulofc.net)
Jogada10
postado em 24/03/2024 11:13

O São Paulo conviveu, recentemente, com um pico no registro de novos sócios-torcedores nas semanas da decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Assim, o clube perdeu 12% desses sócios nos últimos seis meses e registrou 54.987 membros na última sexta-feira (22), de acordo com o site do programa.

Nesse sentido, são 8.058 sócios-torcedores a menos do que o pico registrado no final de setembro, quando chegou a 63.045 sócios, impulsionado pela campanha na Copa do Brasil, Ao vencer o Flamengo, o Tricolor conquistou o título inédito da competição nacional.

Por outro lado, o número atual é significativamente maior do que o registrado um ano atrás. No fim de março, com 40.272 sócios (36% a mais). Internamente, os dirigentes acreditam que a movimentação é natural devido ao aumento na procura em períodos de jogos decisivos.

O sócio-torcedor do Tricolor oferece prioridade, que depende de cada plano, para torcedores comprarem ingressos para jogos no MorumBIS. Nesta semana, o clube anunciou uma parceria com um app de delivery de bebidas, que reverte até metade do valor da mensalidade em cupons de desconto.

Após a eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo dia 4, para a estreia pela Libertadores. O time, portanto, mede forças com o Talleres, na Argentina, dia 4, às 21h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br